PlanetaPQP.com.br

Oi meus queridos amiguinhos!!!

Eu sei que fiquei vários dias sem escrever aqui, mas foi por uma boa obra de caridade. O Planeta PQP agora é .com.br!

Também como uma forma de comemoração, foi mais de 300 mil visitas que o Planeta PQP teve nesse ultimo ano graças a todos vocês.

entre agora no novo Planeta PQP

planetapqp.com.br

Campanha: Comentar em blogs é Maneiro!

O blog do Olha que Maneiro! está fazendo uma campanha muito legal.

Se você está cansado de ler em seu blog os comentários “seu blog é legal!”, “parabéns pelo blog”, “legal”…entre outros, faça parte da campanha: “Comentar em blogs é Maneiro!”. Quem quiser é só copiar o selo abaixo e colocar em seu blog. Estimule o comentário maneiro!

Fantasia erótica de nerd

fantasia erotica de nerd

MICHAEL JACKSON – 1 minuto de silêncio

Aqui está a homenagem do Planeta PQP ao maior astro da musica de todas as decadas e no mundo, Michael Jackson!

Michael Jackson - Greatest Hits - Vol.1

Durante sua infância Michael e seus irmãos sofreram constante abuso de seu pai. Que batia freqüentemente nas crianças, e as aterrorizava psicologicamente.

Mais o cara era foda e virou o maior idolo de todas as decadas, até quem nunca viu Michale Jackson ao vivo quando era pirralho junto com os irmãos e depois fazendo carreirasolo e fã do cara!

Black Or White

1 minuto de silêncio

Ganhei meu primeiro selo…!

Sem ir para o lado da sacanagem! Eu ganhei meu primeiro selo…!

O PLANETA PQP recebeu uma indicação do blog Agrj’s Blog do selo “Olha que blog maneiro”, agradeço a você meu caro leitor! Você faz parte desse crescimento!!!

untitled

As regras para participar deste selo são:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Bem, os meus indicados são:

Hamister Tower
Dados Limpos
Dados Sujos
Mundo VOIP
Rolando 20
Urina de Dragão
Contos de RPG
Área Cinza
Idéias para jogos de RPG
Hevendor

Obrigado…!

Meme Aleatoriedades

computador

Meu caro leito! O meu amigo Setzer “Ronaldo” (Hamister Tower) mandou essa meme pra mim! Eu acho que ele estava meio carente e sem mulher alguma pra poder chegar ao fim dessa carência sexual então ele mandou essa meme pra mim com algum objetivo meio macabro. Mais vamos nessa!

 Regras:

1 Coloquem o link de quem te convidou. Assim poderemos ver que você não está fazendo de inxirido^^ (brincadeira)
2 Copie as regras no seu blog.
3- Escreva 6 coisas aleatórias sobre você.
4- Convidem mais gente para participar
5- Avise aos convidados que eles estão participando.
6- Avisem quem te convidou que a missão foi cumprida.

Mais pra essa meme não fica muito fácil vamos adicionar 2 coisas verdadeiras sobre você e 1 mentira, para as pessoas tentarem adivinhar. Chega disso tudo e vamos que vamos porque eu sou o 1º aqui!

Aleatoriedades sobre a minha pessoa!

1 O meu segundo nome e Homero, mais não sou um poeta grego!
2 Gosto muito de carros e computadores e amo as mulheres.
3 Sou um negão de 1.86 e jogo basquete!
4 Quanto mais eu procuro algo mais tempo eu levo pra achar algo no meu quarto ou em qualquer lugar.
5 Tenho um cachorro.
6 Gosto muito de tequila, mais já não bebo a muito tempo por opção minha.

2 verdades e 1 mentira. Qual é a mentira?

1 Realidade sem realidade foi 1º blog que eu fiz.
2 Gosto de sair correndo pelado pela rua quando estou bêbado igual o meu amigo Jhone sem noção.
3 Gosto muito de sair com os meus amigos, mais quase não tenho feito isso!

Assim como o meu amigo Setzer fez! Eu também tentei seguir a risca essa parada de aleatório que por sinal e mais difícil que parece ser. Eu gostaria de convidar Synn (Deus Ai) pra entra nessa também.

E aqui vai uma galera que sempre esta fazendo meme e que você meu caro leito vai gosta muito deles.

Planeta PQP

Terra do Nunca
AtsumiRPG
Tralhas RPGísticas
Libertas Orbis Ciriji
.20
Pano de Fundo
D3System
Matilha
Nitro Dungeon
Dados Limpos
Reflexões RPG
Pergaminhos Dourados
Área Cinza
RPGistas
Inominattus
Idéias Para Jogos
Aventuras na Era Hiboriana
JM Trevisan
Lote do Betão
Guilherme “Spell” Moreno
Gilson13
MC Zanini do AtsumiRPG
Rolando20
Dados Sujos
Urina de Dragão
Pensotopia
Taulukko
Ordem do Graveto
Hamister Tower