Aqui tem um bando de louco, Louco por ti Planeta PQP

200 Mil Visitas...!

200 mil

Muito obrigado por você fazer parte do Planeta PQP, porque só chegamos a essa marca graças a você!

Já se passou 1 ano desde que foi feito o 1º post aqui, é nesse tempo tivemos algumas conquistas como o selo OLHA QUE BLOG MANEIRO!, qual o blog do Agrj’s Blog fez a indicação para que isso fosse possível. Também tive ajuda dos meus grandes amigos Hamister Tower (muito obrigado pelas dicas e figuras é por uma amizade que já tem quase 10 anos), Dados Limpos (obrigado pela força), Dados Sujos(aqui nesse blog eu tenho vários amigos que sempre estão pronto para uma Tequila), Coisas Comuns (também já somos amigos a quase 10 anos), PqueB (um grande amigo que eu tenho como 1 irmão) e o BDO MC’s (um salve para o meu grande amigo Mandraquem, um cara que sempre está pronto para qualquer parada aonde tenha mulher, sexo e rock) muito obrigado a todos pela ajuda é pela nossa amizade que já dura algum tempo (temos que marca um churrasco qualquer dia desse, já faz muito tempo que rolou a ultima festinha!).

PS: Espero que aproxima festinha possa ser assim!!!

viva a putaria

Agora nós vamos para as 300 mil visitas com você aqui no Planeta PQP!

Mande para o nosso E-mail: planetapqp@gmail.com as suas fotos da forma que você quiser, mais tem que ter escrito o nome do Planeta PQP em algum lugar (papel, quadro, cartaz, bunda, peito, mão ou rosto… você que sabe) é mande para nós.

Agora se você não gostou do Planeta PQP, a minha mais nova estagiária tem um recado para você do fundo do coração dela com todo amor e carinho que você merece!

volte sempre

Deixe um comentário

