Dana Plato, Macaulay Culkin, Michael Jackson, Amy Winehouse

A pergunta é!

Será que realmente vale a pena a fama?

Muitas pessoas querem ter uma coisa chamada fama! Mais será que essas pessoas estão prontas para ter essa chamada fama? Será que você está pronto para essa fama? Todos os dias nós vemos mulheres e homens querendo participar de algum programa de TV, Revista ou jornal aonde eles podem se tornar famosos, mais existe um preço muito alto para ser pago!

Essas são algumas celebridade que pagaram muito caro para ter fama!

Clique aqui


8 Respostas

  1. Não vale a pena se for pra ficar tmando Morfina e Demerol como MJ, eu amava tanto ele e ele se foi eu amo até hj eu fico tão feliz quando vejo ele nos clipes aos 29 anos era tão lindo !

  2. vc é iquasinha a mim eu tambem o amava e comtinuo e voce faz muito bem continue assim

  3. eu amo muito michael jackson eu tenhho muitas coisas dele eu fiquei muito triste e ate hoje nao me conformo com a perda dele. mas para nos fas temos que seguir em frente… e sobre a dana eu fiquei chocada quando soube disso amy eu adoro ela mas ela passou do ponto com isso macaulay quem mandou disrespeitar a lei bom quando he’ pra ser nao adianta fojir esse e’ meu lema nao so’ para os famossos mas sim para todos por que nao sabemos a dia de amanha para jugar os outros se alguns se matam e’ por que eles tem seus motivos e se outros tem fama ate hoje he’ por que DEUS quis assim…………

  4. Puuutz eu to vendo aki tudo que aconteceu com o povo do arnold e fikeas e fikeii interesada no da danna plato MUITA DO ela mo bonita começo a roubar , drogas e taals foi presa.. noolça que dò tipo ela morreu ç.ç (e foi po inferno)
    Ai tipos aghora vs ve Arnold neah e ela ta la ai vs pensa tudo que ela passou e quando ela tava gravando akilo ela nem pensava que ia acontece isso com ela ~ç.ç

  5. essa genty famosa só usa droga ho povu burro…
    Mais michael nao usava ele era viciado em remedios nao tem nada a ver com drogras

  6. a mídia é o problema . ela poe o artista em um pedestal e de repende o derruba lá de cima ! e prestem atenção , todos esses artistas citados nessa materia sao talentosissimos.

  7. eii cara olha soo isso pra qê fazee uma coisa desaas aFF..! tem gente qê fk se arriando disse ainda =s!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: