Eu desafio você!

Eu desafio você a manda a foto mais bizarra! Lembrando que as fotos tem que ter o nome do Planeta PQP escrito em algum lugar para pode mostra a autenticidade das fotos e mande para nós.

(Clique aqui)

bizarro

8 Respostas

  1. vc é ridicula, nao se enxerga naum é desse tamanho vazendo uma idiotice dessas vai crescer tenho certeza q vc naum teve infancia sua animal.

    • “vc é ridicula, nao se enxerga naum é desse tamanho vazendo uma idiotice dessas vai crescer tenho certeza q vc naum teve infancia sua animal”

      Ela não teve infância mais você não sabe escrever minha linda!

  2. Topo Topo…. Porque não?!

    Maaas…. Antes me responda uma coisa… Onde acho fotos suas pra eu mandar?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

