O Planeta PQP com + 150 Mil

Devido alguns problemas técnicos eu estava sem tempo e motivação o Planeta PQP ficou sem ser atualizados por vários dias! Imagino que você não tenha notado, mais se você viu isso eu não tenho muito a fazer! A não ser atualizar essa budega!
 
Mais nesse meio tempo eu tenho algumas novidades para você! 10 novidades para ser mais especifico!
 
Novidade nº 10: O imperador ainda está no Flamengo!
Novidade nº 9: O gordo pegador de traveco está com a pata quebrada!
Novidade nº 8: Eu ainda não sei o que eu vou posta aqui isso não é novidade!
Novidade nº 7: É melhor casar com uma puta porque as filhas das putas não vale nada!
Novidade nº 6: Michael Jackson morreu isso também não é mais novidade!
Novidade nº 5: Você está lendo isso porque não tem nada melhor pra fazer!
Novidade nº 4: A sua mulher está fazendo sexo com o seu melhor amigo!
Novidade nº 3: O mundo ainda e o mesmo!
Novidade nº 2: Eu vou pega a sua mulher!
Novidade nº 1: O Planeta PQP já passou das 150 Mil Visitas!!!
 
Devido a tantas novidades, eu gostaria de descreve o quanto eu estou feliz com isso tudo, mais não sei como fazer isso!
homem de sorte

2 Respostas

  1. Só pra informar. Eu conheço o cara dessa foto. É o Kid, maranhense que mora no Canadá, parceirão. Mas como vc é meu brother negão nem vou falar pra ele desse foto aqui, senão ele vem aqui reclamar e talz. Conheço a figura.

    Abraços aí, queridão!

  2. Fala meu brother!!! Como você está meu meu mano veio! Abraços pra ti também!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: