O Planeta PQP com + 150 Mil

Devido alguns problemas técnicos eu estava sem tempo e motivação o Planeta PQP ficou sem ser atualizados por vários dias! Imagino que você não tenha notado, mais se você viu isso eu não tenho muito a fazer! A não ser atualizar essa budega!
 
Mais nesse meio tempo eu tenho algumas novidades para você! 10 novidades para ser mais especifico!
 
Novidade nº 10: O imperador ainda está no Flamengo!
Novidade nº 9: O gordo pegador de traveco está com a pata quebrada!
Novidade nº 8: Eu ainda não sei o que eu vou posta aqui isso não é novidade!
Novidade nº 7: É melhor casar com uma puta porque as filhas das putas não vale nada!
Novidade nº 6: Michael Jackson morreu isso também não é mais novidade!
Novidade nº 5: Você está lendo isso porque não tem nada melhor pra fazer!
Novidade nº 4: A sua mulher está fazendo sexo com o seu melhor amigo!
Novidade nº 3: O mundo ainda e o mesmo!
Novidade nº 2: Eu vou pega a sua mulher!
Novidade nº 1: O Planeta PQP já passou das 150 Mil Visitas!!!
 
Devido a tantas novidades, eu gostaria de descreve o quanto eu estou feliz com isso tudo, mais não sei como fazer isso!
homem de sorte

2 Respostas

  1. Só pra informar. Eu conheço o cara dessa foto. É o Kid, maranhense que mora no Canadá, parceirão. Mas como vc é meu brother negão nem vou falar pra ele desse foto aqui, senão ele vem aqui reclamar e talz. Conheço a figura.

    Abraços aí, queridão!

  2. Fala meu brother!!! Como você está meu meu mano veio! Abraços pra ti também!

Deixe um comentário

