Voce tem coragem de comer?

garota1garota2garota3

14 Respostas

  1. Tenho muito medo de perder o controle, tenho 1.75 e peso 50 quilos e nao como praticamente nada, se num dia fizer uma única refeiçao normal, fico com muito peso de consciencia e adoro ir ao espelho adimirar os meus ossos, nao me interpretem mal,sei que estou errada e que tenho problemas com a comida,deixo a minha famila inteira preocupada com a minha saúde e isso nao me agrada nada…Vou por iniciativa própria procurar um médico, e dizer tudo o que se passa e pedir ajuda, mas nao quero ganhar um quilo que seja por nada, só nao quero perder o controle, quando se entra neste caminho é díficil largar, é como uma droga.

  2. vc e uma pessoa mto especial para Deus e para seus familiares. eu tenho mtos ,probelmas, mas luto pela minha vida a cada momento, procure um medico e converse com ele vc vai ver que se vc ganhar alguns quilos não vai fazer mal a vc, pelo contrario vai te deixar mais bonita.
    pense nisso! boa tarde

  3. nossa nao sei como pode vc se ver assim vc deve ser uma pessoa bonita por dentro nao faça isso com vc tenha amor proprio nao deixe que a vida passe e vc nem ver as coisas boas dela a vida e linda para quem sabe viver vai a uma festa dançe festeje a vida oque vc tem de defeitos outros tambem tem nimguem e perfeito o seu corpo nao esta normal sabe quando vc for desta vida para outra no seu tumulo so ficara osso vc nao esta morta nao goste disse ame vc mais….. coma comidas leves saudadveis de valor a cada instante da sua vida pois essa oportunidade e unica desculpe mais e de coraçao

  4. Meu nome é Gabriela eu tenho 17 anos e tenho anorexia. Na verdade me sinto muito mal ao ver a forma que meus pais estão reagindo eles não conseguem me entender.Mas minha mãe começou a ter problemas de saude em tão na tentativa de ve-la melhora juntas procuramos um medico.E eu que não comia praticamente na agora consigo comer um pouquinho.pense em alguem que vc ama muito que fica mais facil lutar .

  5. eu tbm tenho nerose com esse negocio de peso mais isso ja e exagero isso vai te matar vc tem que pensar no que ta fazendo isso naõ e normal que deus ilumine sua mente e que vc possa se recuperar um abraço

  6. eu passei um tempo da minha vida desse jeito e é muito ruim vc acha o tempo todo q esta gorda e tudo q vc veste e nada vc acha q ficou bem tudo inrrinda e te deixa pra baixo.
    Até q um dia um homem me parau na rua e ele não me conhecia falou se eu naum parecer de võmita eu iria morrer eu fiquei apavorada e depis eu entendi que era um ANJo me avisando pra mim para cim isso foi assim que eu falei com a minha mãe sobre esse assunto pedir perdão pra ele eé eu fui procura ajuda .
    Agora eu to bem melhor e DEUS me libertou!!!!!!!!!

  7. eu passei um tempo da minha vida desse jeito e é muito ruim vc acha o tempo todo q esta gorda e tudo VOCÊ veste e nada VOCÊ acha q ficou bem tudo inritada e te deixa pra baixo.
    Até q um dia um homem me parau na rua e ele não me conhecia falou se eu naum parecer de võmita eu iria morrer eu fiquei apavorada e depis eu entendi que era um ANJo me avisando pra mim para cim isso foi assim que eu falei com a minha mãe sobre esse assunto pedir perdão pra ele eé eu fui procura ajuda .
    Agora eu to bem melhor e DEUS me libertou!!!!!!!!!

  8. para todos que ass esta pagina Deus fez todos os alimentos para nossa nutriçao nao dexe de comer mais coma com controle tenha fé em Deus e entregue sua vida na mao de jesus e ele vai dar vitória para todos nós, entrega o teu caminho a o Senho confia nele e tudo ele fara, confie sómente, tenha fé!!.

  9. na verdade eu pesquisei no goog,encontrei isto e preciso de ajuda

Deixe um comentário

