Visual Novo

Bom dia meu querido amigo leitor!
O Planeta PQP está de visual novo…!
Graças ao meu querido amigo João Martins do Deus Ai  e Pensamentos que Borbulham que deu uma força tremenda no Photoshop nós estamos com um visual novinho…! Muito Obrigado meu irmão…! Tudo que é feito aqui no Planeta PQP é pensado em você meu querido leitor é por isso teremos muitas novidades para você!

Caso você queira fazer parte dessa familia e só manda a sua foto para nós com a palavra Planeta PQP escrita em qualquer lugar que ela sera colocada aqui!

Abraços…!

Clique Aqui

2 Respostas

  1. Ô rapaiz! Nem precisava agradecer, faço com prazer de ajudar mesmo ^^

    Precisando é só chamar, tamo aí pra isso!!!

    Abração, e parabéns pelo sucesso do brógui!

  2. Seus artigos são interessantes, quer ingressar no ocasional? Se quiser me manda um email ocasional86@yahoo.com.br, Abraços

Deixe um comentário

